As postagens desse blog são em caráter informal, de apego ao saber popular, com seu entusiasmo, exageros, ingenuidade, acertos e erros.

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Lançamento do CD: MACAPÁ, 254 ANOS

Em 04 de fevereiro, durante show no Mercado Central (promovido pela Prefeitura de Macapá), foi lançado o CD “Macapá, Feliz Cidade – 254 anos”. Homenagem de amor a esta cidade, através de 13 canções compostas e interpretadas por renomados artistas da música amapaense.

Apresentação de Juliele em 04/02/2012 em frente do Mercado Central (aniversário da cidade). Apresentaram-se também Osmar Jr, o Marabaixo, Nonato Leal e o Mestre Vieira da Guitarrada.
 Macapá, Feliz Cidade - 254 anos (2012)
01) Vou para casa  (Fernando Canto e Manoel Cordeiro) / Intérprete: GRUPO PILÃO
02) Raízes Tucuju - Amor no meio do mundo (Mauro Guilherme) / Intérprete: JULIELE
03) Onde eu plantei minha vida (Compositor e Intérprete: OSMAR JÚNIOR)
04) O amor que é Macapá (Compositor e Intérprete: BEBETO NANDES)
05) Nega Andaluzia (Compositora e Intérprete: ANA MARTEL)
06) Meu retorno (Fernando Canto e Nivito Guedes) / Intérprete: NIVITO GUEDES
07) Coração Tropical (Compositor e Intérprete: OSMAR JÚNIOR)
08) Uma história de amor (Juliele, Fernando Canto e Manoel Cordeiro)
Intérprete: JULIELE
09) Lugar Bonito (Compositor e Intérprete: NIVITO GUEDES)
10) Postal Macapá (Paulo Bastos) / Intérprete: PATRÍCIA BASTOS
11) Amor Boreal (Compositor e Intérprete: CLÉVERSON BAÍA)
12) Eu te amo Macapá (Compositor e Intérprete: MARCELO DIAS)
13) Maravilhosa Macapá, Minha Jóia, Jóia Minha (Vicente Cruz e Ademir do Cavaco)
Intérprete: MACUNAÍMA

Referência para esta postagem: